Quem somos

Capitu Já Leu é um blog de livros, músicas, games e o que mais der na telha (ainda que a literatura seja o foco principal). Nascido em 2013, lá no YouTube, o CJL foi criado para ser um espaço de interação, e foi exatamente isso que ele se tornou.

Porém, por causa dos compromissos acadêmicos, gravar vídeos foi ficando cada vez mais complicado. O tempo de preparação, edição e interação se tornou cada vez maior, e por outro lado, as demandas da universidade se tornaram mais exigentes. Como o intuito sempre foi constituir um espaço para conversarmos sobre livros e literatura, passou a não fazer sentido ter o canal apenas para publicar vídeos, sem que houvesse tempo para a interação em si. Assim, no final do ano de 2013 demos uma parada, fechamos o canal e decidimos dedicar toda nossa energia ao final do curso de Letras.

Passados alguns anos, nos formamos, encerramos os compromissos universitários e decidimos voltar com o CJL e conciliar com nosso trabalho de revisores. Além de blog, virou o nome de nossa empresa de serviços editoriais (confira clicando aqui!)

O CJL sempre foi símbolo de alegria, imaginação, fantasia e possibilidades de encontro, seja com histórias e fantasia, seja com pessoas maravilhosas que compartilham sensações, expectativas e experiências de leitura. Estar de volta com esse espaço é um sonho e um presente para os fundadores.

Esperamos que vocês gostem dos textos e se sintam à vontade para conversar conosco sobre o que acharam de seus livros favoritos. Porque conversar sobre livros é uma das coisas que mais gostamos no mundo.


Escrevem para o CJL:

Clara Taveira
caraciolo182@gmail.com
Revisora, leitora encantada, ex-embaixadora do Wattpad, absurdamente tímida pessoalmente, mas bem dada virtualmente. Amante de e-books, manhãs e cachorros. Ah, e café. Nunca esquecer do café. Clichê, mas poderoso.

Raphael Pellegrini
raphaelpellegrini@gmail.com
Revisor, leitor apaixonado, vive o sonho de se aproximar cada vez mais da literatura, tanto pelo prazer da leitura, quanto pelo trabalho com os livros. Viciado em café, ama escrever e acordar cedo.



Postagens Populares

Curta no Facebook