[Colaboradores] Selvagem Moto Clube, de Mari Sales

sábado, abril 07, 2018

|  Por Aretha V. Guedes  |



Quando vejo em um título, sinopse ou algo relacionado a um livro que tenha "mulheres no poder", já fico interessada.

Selvagem Moto Clube é o primeiro volume da série Mulheres no Poder, da autora Mari Sales. Um livro elogiado e muito bem avaliado na Amazon.

O presidente do Selvagem Moto Clube está gravemente doente e um sucessor precisará ser escolhido antes que John morra. O vice-presidente deveria ser o herdeiro legítimo, mas seu mal caráter e negócios ilícitos fazem com que essa vaga seja disputada.
John nunca quis que sua família se envolvesse com seu Moto Clube, mas sua filha Valentine entra na disputa pela presidência e nada mudará sua decisão. No meio dessa disputa entre o comando do Selvagem, Doc é o único homem que ela poderá confiar para lutar pelo Moto Clube e quem sabe pelo seu coração, que há muito foi judiado por outro motociclista.
Entre a brutalidade e o preconceito, Doc e Valentine encontrarão muito mais do que resistência nos membros do Moto Clube, mas intrigas e traição.

Confesso que li poucos livros de moto clubes e este é o primeiro nacional que vejo. Como era de se esperar, mais uma vez, a escrita da Mari Sales não decepcionou.

Valentine faz jus ao seu nome e é uma mulher que não se acovarda frente às adversidades, mesmo que esteja cercada pela testosterona pura de tantos motoqueiros em ambiente fechado. Filha do até então presidente, decide se candidatar à vaga deixada pelo pai, que está muito doente.

Em um clube onde as mulheres eram apenas objetos de desejo para a satisfação masculina, uma vai se impor e mostrar o poder feminino.

Dentre tantos personagens cativantes que se destacam na história e ganharão um livro próprio, tendo em vista que cada volume da série é composto por um casal diferente, um em especial arranca suspiros das leitoras: Brian, mais conhecido como Doc.

Ele é um perigo quádruplo para nossos tolos corações: motoqueiro, protetor, gostoso e médico. Quem pode resistir? Não a Valentine, com certeza.

Em meio a intrigas, ação, cenas quentes e muita adrenalina, este livro escrito em primeira pessoa e com POVs alternados vai fazer você desejar se tornar uma Selvagem MC.

Suba na garupa do Doc e conheça o Selvagem Moto Clube, um livro que roubará o seu fôlego!




Gostou da resenha? Comprando o livro por esse link, você ajuda o CJL a se manter sem pagar nada por isso! :)


You Might Also Like

2 comentários

Postagens Populares

Curta no Facebook