Autores Parceiros


Aretha V. Guedes é bióloga e estudante de odontologia. Sempre amou livros, séries, filmes, músicas e jogos. Casou-se com aquele que roubou seu coração e tem um filho maravilhoso com ele. Juntos, compartilham mais do que apenas hobbies e sonhos. A escrita, por exemplo, foi um sonho que só recentemente tornou-se real. Publicou seu primeiro livro no Wattpad e conquistou milhares de leitores. Hoje ela é destaque da categoria romance da plataforma. A série Jack Rock conta, atualmente, com a trilogia Elle, o livro do Chris e mais um box de contos, todos já disponíveis em ebook na Amazon. Elle - música, amor e amizade também no formato físico. É colaboradora dos blogs Capitu Já Leu e Arca Literária.

Para adquirir as obras de Aretha V. Guedes, clique aqui
Site da Autora: http://www.arethavguedes.com.br/



Camila Martins, nascida em julho de 1990, em Sapucaia do Sul, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul/Brasil. Cresceu cercada por familiares que amavam livros e assim desenvolveu seu gosto pela leitura e escrita. Seu autor preferido e principal inspiração é Érico Veríssimo, escritor também gaúcho.
Seu primeiro contato com a escrita começou aos 12 anos com contos e poemas, em seguida vieram livros. Em 2016, resolveu postá-los, deixando a vergonha de lado, em uma plataforma de leitura digital, sendo bem recebida pelo público.
Casada e mãe de uma menina, Camila se dedica em tempo integral à família e agora realiza seu grande sonho de ter um livro publicado, tornando-se uma autora profissional.

Você pode encontrar Camila Martins por meio dos seguintes endereços:

Página do Facebook: https://www.facebook.com/CamilaSanjoma
Perfil do Wattpad: @CamilaSanjoma
E-mail: kamila.look@hotmail.com

Para adquirir as obras de Camila Martins, clique aqui.



Carol Moura é turismóloga e mora em Brasília com seu marido e filho, mas é nascida e criada no Rio Grande do Sul. Apaixonada pela escrita, Carol entrou para esse mundo em 2008 escrevendo fanfics de Crepúsculo, mas seu primeiro original veio apenas em 2015. Sem Dizer Adeus é o primeiro livro da trilogia Adeus, número um em vendas da Amazon em 2015. No Wattpad, Carol se destacou com Orange Kiss, um romance Hot destaque na categoria Feminina da plataforma e que agora lidera o ranking dos mais vendidos da Amazon na categoria Romance Hot. 
Neste ano de 2017, Carol finalmente criou coragem para viver da escrita, largando seu emprego e ficando em casa em tempo integral se dedicando aos romances que fazem ela mesma suspirar.

Para adquirir as obras de Carol Moura, clique aqui
Para ler a resenha de "Orange Kiss", livro de Carol Moura, clique aqui 
Para ler os textos de Carol Moura no Capitu Já Leu, clique aqui


J. M. Costa é jornalista, nascido no Rio de Janeiro em 1972. "Primeira Página - Conflito na Baiana" marca sua estreia na ficção, depois de vinte e cinco anos contando histórias da vida real em redações de jornais diários como O Globo, Extra, Jornal do Commercio, O Dia, Jornal dos Sports e Gazeta Mercantil.
Adepto de um bom bate-papo, divulga seu trabalho como escritor na internet e em eventos presenciais como palestras, encontros literários e visitas a instituições de ensino.

Para adquirir as obras de J. M. Costa, clique aqui
Para ler a resenha de "Primeira Página - Conflito na Baiana", clique aqui



Lola Salgado é o pseudônimo de uma escritora paranaense que acredita fervorosamente que o sushi foi talvez a melhor invenção da humanidade. Gosta dos dias mais frescos, de café amargo e de histórias que mexem com os seus sentimentos. Está em relacionamento sério com os livros desde que se considera por gente, e escreve porque alguém certa vez lhe disse que era assim que se fazia magia. Desde então, levou isso como lema de vida. Lola é escorpiana, nascida em novembro de 93. Seu livro de estreia, O Advogado, conquistou 1,2 milhões de leituras no Wattpad e ocupou o 8º lugar na Lista de E-books Independentes Mais Vendidos da Amazon no ano de 2016. A continuação, O Acusado, ganhou o prêmio internacional Wattys, no Wattpad, concorrendo com outras 100 mil obras participantes.
Para adquirir as obras de Lola Salgado, clique aqui



Nana Valenttine escreveu seu primeiro livro aos vinte e seis anos, intitulado O Beijo da Lua, livro um da série Lendas de Amor. Gaúcha, Técnica em Enfermagem, mãe, esposa e leitora voraz, é apaixonada por romances de época.
Tem entre suas autoras favoritas as divas, Mary Balogh, Júlia Quinn, Maya Banks, Lorraine Heath, Loretta Chase, entre outras.

Você pode encontrar Nana Valentinne por meio dos seguintes endereços:

Perfil do Facebook: www.facebook.com/nanavalenttine
Perfil do Wattpad: @nanavalenttine
E-mail: nana.valenttine@gmail.com

Para adquirir as obras de Nana Valentinne, clique aqui.