Leitura em Andamento: 60 HORAS, de A. C. Nunes



|  Por Clara Taveira  |

Que saudade eu senti do Leitura em Andamento! Dizer quais livros eu estou lendo, comentar com vocês minhas primeiras impressões... Poxa, é delicioso! :D

Conheci a Amanda no Facebook, enquanto fazia uma propaganda nossa de cada dia dos meus livros. Descobri que ela também é autora, trocamos links, e eu encontrei 60 HORAS, com essa capa MARAVILHOSA e uma sinopse muito empolgante! Dá uma olhada:

Hudson Cavalcanti é um sargento militar da pacata cidade de Alfaburgo, no interior de São Paulo. Ele vê sua vida totalmente mudada quando, após se deparar com a empregada morta no chão de sua cozinha, encontra um recado deixado pelo assassino, descobrindo, então, que um veneno letal foi injetado em suas veias e sua esposa, sequestrada, corre risco de morte.
Para Hudson, o tempo nunca foi um inimigo tão implacável. E ele descobrirá isso da pior forma possível. Acusado de um crime que não cometeu e fugindo de uma perseguição acirrada, ele tem apenas 60 horas para salvar sua mulher e a própria vida, tendo de conseguir um valor exorbitante exigido para o resgate, antes que o veneno em sua veia lhe arranque o último suspiro.
Porém, durante sua corrida obstinada em resgatar a esposa, ele não contava com tantos obstáculos e imprevistos que o atrapalhariam. O tempo está passando. O sargento será capaz de acompanhá-lo?
60 HORAS é uma corrida alucinante contra o tempo, contra a morte, cheia de adrenalina, perseguições, emoção, e, claro… Vingança!

Vou te falar: até agora, estou adorando! Que escrita gostosa, fluida, gente! Dá vontade de correr junto do Hudson, ir bater nuns caras, virar umas mesas, pedir clemência pela esposa, sério! Adoro um bom romance policial, um suspense gostosão, e esse tá arrasando corações até agora! 

Como estou lendo ao mesmo tempo uns cinco livros, três por escolha e dois por trabalho (sou revisora, lembrem-se disso, hahaha!), talvez 60 HORAS demore a ter uma resenha aqui, já que é um romance longo. Mas, por enquanto, só posso dizer: LIVRÃO.



Quer dar uma conferida nele? Aqui, ó:

Nenhum comentário:

Postar um comentário