Como Não Conquistar o seu Chefe CEO Bilionário, de Katherine Laccom't

|  Por Aretha V. Guedes  |

“Como não conquistar seu chefe CEO bilionário, é o mais novo romance de Katherine Laccom´t!
Nessa nova empreitada, a autora nos apresenta Gillian, uma personagem cativante: trinta pouco anos, que vive com os pais e se divide entre a fé e o trabalho em uma renomada empresa de casting de modelos e atores, que, mesmo sendo o sonho de muitos, não é o dela. Tudo muda após assumir um novo cargo e passar a conviver com pessoas bem diferentes de seu mundo: Samuel, um CEO lindo - capa de revista, o assistente de produção Allen, a assistente do assistente, Nancy e o fotógrafo Ryan. Uma história inebriante, onde a autora deixa por nossa conta e imaginação as cenas tórridas desse divertido romance.”
Eu sou Gillian Rawlings, tenho trinta e pouco anos, moro com os meus pais e estou em um emprego que não é o dos meus sonhos. Você deve estar pensando: “O que essa mulher tem a contar para nós? Também moramos com os nossos pais e trabalhamos onde não gostamos!”
Este livro mostrará como não seduzir o seu chefe CEO bilionário do emprego que nem é o dos seus sonhos. Conto a minha história... a história de uma mulher comum que tenta seduzir a última pessoa da face da Terra que não deveria ser seu alvo, colocando em jogo não o seu coração e sim o seu emprego... sim, aquele que paga as contas.
Katherine Laccomn't presenteia seus leitores com um livro que é um pouco diferente do seu habitual. Como não conquistar o seu chefe CEO bilionário, lançado em físico e digital pela 3DEA Editora, é o primeiro chicklit da autora. 

Para quem está acostumado com o conteúdo erótico de seus livros, Katherine nos mostra um lado mais suave de sua deliciosa escrita, o que eu, particularmente, adorei. Uma história divertida e leve repleta de personagens cativantes e que abrange um público maior. 

As trapalhadas de Gillian são hilárias e ela se mete em cada confusão que o leitor terminará o livro com o rosto doendo de tanto rir. Dada as devidas proporções por ser um livro de ficção, eu, sendo desastrada como sou, várias vezes me identifiquei com a Gil. Fiquei imaginando a vergonha de entrar em tanta situação louca em um local cheio de modelos elegantes.

Já o todo gostoso e maravilhosamente lindo Samuel é um CEO para ninguém colocar defeito. Assim como os outros protagonistas masculinos da autora, ele faz a gente suspirar de paixão. Não sei vocês, mas eu queria tropeçar nele...

Se você procura um romance para rir e se encantar, sem estresse ou drama, leia a nova sensação da Katherine Laccomn’t e descubra como o amor pode ser uma caixa de surpresas.




Gostou da resenha e quer experimentar o livro? Comprando por esse link, você dá uma força ao CJL e não paga nada por isso! :)

Um comentário:

  1. Eu li esse livro e eu RI DEMAIS! Recomendo para todo mundo!

    ResponderExcluir