Release de Pirados: Perfeitamente Bagunçados, de Camila Martins


|  Por Clara Taveira  |


Pirados chegou como um presente aqui em casa da autora, Camila Martins, que é muito gente boa, mas muito gente boa!

Demorei um monte para começar a leitura, alguma coisa não engatou de primeira, mas depois fluiu bem, é um romance leve, gostoso, divertido, daqueles que você lê rápido, para o tamanho.

Porém, eu ainda não consegui bolar uma resenha bacana para ele, então esse aqui será somente um release, quase uma caixinha de correio, tudo bem?

Desculpa, eu digo "release" e só penso em Sakura...
Manda bala na sinopse e nas informações técnicas, e nos vemos quando a resenha ficar pronta!

Barbara sabe que não é normal. Ela reconhece que sua possessividade a impede de muitas coisas. Apesar disso, ela conta com uma melhor amiga, Nanda, que desde a infância a acompanha e a ama como uma irmã. .

O tempo passa e tudo parecia tranquilo, até ressurgir um certo alguém do passado:

Eduardo que convive, desde que se entende por gente, com um transtorno obsessivo por organização. Ele gosta de ver tudo em seus devidos lugares e confere até os milímetros. Ele quer melhorar, quer ser menos problemático, mais inteiro e tem na bagagem uma vida solitária, apesar de nunca ter ficado só.

Ela quer tudo pra si. Ele quer tudo em seu lugar. Eles tem pendências que vêm da época da escola. O destino os reúne em um elevador. O que podemos esperar desse reencontro?


Título: Pirados: Perfeitamente Bagunçados
Autora: Camila Martins
Editora: Chiado
Edição: 1
Ano: 2017
ISBN: 978-989-51-8919-9


Nenhum comentário:

Postar um comentário