Vem, Hazel! | Novidades de Parceiros



Contagem regressiva iniciada para o lançamento do segundo volume da série Lendas do Amor. A informação foi divulgada no Instagram da autora, ontem de noitinha. Se você estava esperando mais um romance de época doce, delicado e muito amorzinho, você vai encontrar isso e muito mais em Os Olhos de Hazel.




Para quem desejar conhecer mais da série de Nana Valenttine, deixamos a sinopse de O Beijo da Lua, assim como o link para adquirir a obra na Amazon.

Esta é uma lenda que sobreviveu através dos tempos.
Um amor impossível entre um mortal e um imortal.
Aqui conheceremos um cavalheiro determinado e a história de como ele se apaixonou pela lua, intocável e distante.
Conheceremos também nossa estrela noturna.
Uma princesa da noite rodeada pela solidão.
Era uma grande tristeza ser Lua, e ser feita para viver no céu quando tudo o que ela queria era descer, conhecer, viver na linda terra.
Entretanto, ela não contava com a coragem de um astuto cavalheiro e isso, poderia mudar sua vida para sempre.
A lua não poderia ser tocada.
Era impossível de ser alcançada.
Bom... Quase impossível. "
Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, ela vê-se encurralada em um caminho sem volta, onde apenas o amor poderá ser capaz de libertá-la.
Quando Michael Preston, sexto Duque de Blanchard retorna a Londres após seis longos anos, não esperava apaixonar-se instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina. A proximidade entre os dois despertou em ambos um sentimento arrebatador capaz de enfrentar qualquer obstáculo.
Mas Luna guarda um segredo. Um segredo doloroso que pode colocar em risco não apenas o amor de Michael, mas também sua própria felicidade para sempre.
Será o amor capaz de curar e perdoar um coração que fora severamente privado de amar por tanto tempo?

Para comprar, clique aqui.

Em breve, resenha dos dois livros! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário