CD da Semana: indicação de Riot!, de Paramore

Se tem uma coisa que é importante para gente é definir qual será a "trilha sonora" da semana. Normalmente, esse álbum se torna a música do café da manhã dos dias iniciais da semana, da postagem do blog e de diversas outras funções cotidianas.

Para dar início aos trabalhos, o álbum escolhido é o Riot, do Paramore. Além de trazer milhares de singles conhecidos, Riot foi o primeiro álbum da banda que tive contato. Foi porta de entrada para a voz da Hayley e a trilha sonora preferida para momentos de superação física. Traduzindo: foi um dos álbuns que mais escutava enquanto corria, seja no Aterro do Flamengo, seja na esteira da Smart Fit.


Paramore também é a escolha da semana porque só faltam quatro dias para o novo álbum. GENTE, QUATRO DIAS!!! Já nem sei quantas vezes escutei todos os álbuns enquanto esperava por novas músicas. Já nem sei dizer como o coração ficou acelerado quando assisti o clipe de Hard Times, primeiro single lançado do novo disco.

Enfim, essa semana tem muita novidade de Paramore, e aquecer o coração com o Riot é mais do que recomendável. Deixamos logo abaixo alguns players do Spotify com o álbum e os singles já lançados do disco por vir.